O e-reader da Lenovo tem tela de 10,3 polegadas e relativamente grande, sendo que o seu peso de aproximadamente 408 gramas.

Ela consegue simular bem o papel e isso excelente para evitar a fadiga ocular que costuma acontecer em telas tradicionais LCD ou OLED. O Lenovo Smart Paper ainda permite ajustar o brilho da tela, uma vez que ela retroiluminada, e você também pode ajustar a temperatura da cor para tons mais frios ou quentes.

Na tela inicial, o usuário deve se deparar com atalhos para os aplicativos de notas, biblioteca de livros, gerenciador de arquivos, o WPS Office, aplicativo de e-mail, calendário, relógio, calculadora, navegador e também a Aurora Store.

Podemos dizer que, apesar de usar o Android, esse tablet não tem os serviços do Google e isso impede você de usar uma série de aplicativos, incluindo o Google Play Livros.

O Lenovo Smart Paper traz todas as configurações que um dispositivo Android oferece e, por aqui, você também pode trocar papéis de parede ou simplesmente definir uma senha para evitar que algum curioso acesse seus arquivos.

No campo da autonomia, a Lenovo diz que o Smart Paper tem bateria de 3.500 mAh com suporte para carga de apenas 10W. Em uso normal, 30 minutos no aplicativo do Kindle vai consumir coisa de 4 a 5% de carga.

Em suma, todo produto tem seu público e esse daqui com toda certeza indicado para quem realmente está disposto a pagar um pouco mais para ter um híbrido que oferece o conforto de um leitor de livros e a versatilidade da caneta de um tablet.

Este artigo foi resumido em 75%

Originalmente Publicado: 31 de Dezembro de 2023 às 22:44

Fonte: www.tudocelular.com