A responsável por iniciar o agito no Réveillon da Avenida Paulista no último domingo do ano foi a DJ Cranmarry, com um mix de sucessos mundiais aliado a doses de grunge e soul.
E uma surpresa roubou a cena do espetáculo musical ao menos por alguns minutos, um pedido de casamento no palco, em frente multidão concentrada na avenida mais famosa da capital.
Atração principal da noite, a dupla Chitãozinho e Xororó subiu no palco pouco depois das 23h e soltou a voz com o sucesso “Saudade da minha terra”.
Claudia Leitte “Transformou” o palco numa espécie de trio elétrico e deu um gostinho de carnaval fora de época para os fãs.
Montado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, o palco de 8 metros de altura e 16 de largura ainda vai receber grandes nomes da música brasileira.
Ao todo, serão 630 policiais e 46 viaturas do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1, do Batalhão de Ações Especiais e do policiamento motorizado, além de 350 GCMs, com 81 viaturas, 22 motocicletas, 4 Bases Móveis e a presença de 700 seguranças privados.
Vista do palco montado para a festa de réveillon na Avenida Paulista, em SP - Foto: LEANDRO CHEMALLE/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO. Palco montado na Avenida Paulista reproduz a fachada da Estação da Luz - Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo.
Este artigo foi resumido em 69%
Originalmente Publicado: 31 de Dezembro de 2023 às 21:26
Fonte: g1.globo.com