Mais de 300 drones iluminaram os ceus de Belo Horizonte para celebrar a chegada de 2024.
O show de luzes foi a principal atração da Virada da Liberdade, que acontece pela segunda vez na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia também: Chuva não assusta e Praça da Liberdade recebe multidão na virada de BH. Idealizador do projeto, Brayhan Hawryliszyn, conta que as homenagens ao estado foram o principal tema do espetaculo.
“Preparamos um espetáculo baseado na mineiridade. São onze imagens, que passam pela cultura, música… Muita coisa que representa o que ser mineiro”, diz.
O músico Mauro Novaes, que foi conferir a Virada da Liberdade, ficou impressionado com o show de luzes protagonizado pelos drones.
A Virada da Liberdade uniu artes visuais, música, dança, cozinha mineira, manifestações religiosas e boas energias em uma experiência única, alinhando o urbano e o ancestral.
Leia também: Policial flagrado agredindo motorista de ônibus durante ocorrência em BH. No Cozinha Viva Mineira, cozinheiras mineiras convidadas pela chef Ana Motta prepararam releituras de pratos mineiros tradicionais ao vivo para o público presente, que pôde degustar as receitas.
Este artigo foi resumido em 42%
Originalmente Publicado: 1 de Janeiro de 2024 às 01:42
Fonte: www.em.com.br