Isso foi possível graças a uma decisão de uma juíza de Nova York que retirou o segredo de Justiça de um processo envolvendo a socialite britânica Ghislaine Maxwell, ex-namorada de Epstein.

Espera-se que a divulgação desses nomes aumente a compreensão sobre a rede de tráfico sexual comandada por Epstein e Maxwell.

E alguns indivíduos podem ter aparecido mais de uma vez sob diferentes alcunhas, de modo que o número exato de nomes que virão a público desconhecido.

Nomes de funcionários de Epstein ou de pessoas que visitaram sua casa ou viajaram em seu avião particular também devem aparecer na lista.

Em depoimento, Johanna Sjoberg disse que o príncipe Andrew apalpou seu seio enquanto estava sentado em um sofá no apartamento de Epstein em Manhattan, em 2001.

A equipe de Clinton disse anteriormente que ele cortou relações com Epstein antes de o financiador ser investigado.

Muitas das menções nesses processos judiciais se devem às tentativas malsucedidas de Giuffre de fazer o ex-presidente testemunhar sobre seu relacionamento com Epstein, segundo a ABC. Jeffrey Epstein foi um financista americano que morreu na prisão em 2019.

Este artigo foi resumido em 77%

Originalmente Publicado: 3 de Janeiro de 2024 às 16:25

Fonte: www1.folha.uol.com.br