O astro francês Alain Delon e seus filhos estão trocando acusações e ações judiciais após a publicação, nesta quinta-feira, de uma entrevista explosiva do mais velho, Anthony, na qual ele afirma que o ator, de 88 anos, está “Debilitado” e “não suporta mais se ver nesta condição”.
Alain Delon, que sofreu um acidente vascular cerebral em julho de 2019, processará Anthony por causa dessas declarações, informou o advogado do ator, Christophe Ayela, em um comunicado enviado AFP. As capacidades físicas e mentais do ator e os cuidados pessoais de que ele precisa têm provocado tensões na família.
Na entrevista revista Paris Match publicada nesta quinta, Anthony Delon também revelou que registrou uma declaração polícia, sem fazer uma denúncia formal, afirmando que sua irmã Anouchka manteve o pai afastado dos cuidados de que precisa.
Segundo Anthony, Anouchka não o informou de que seu pai não havia conseguido passar em “Cinco testes cognitivos” de 2019 a 2022.
“Ele me comunicou que estava extremamente surpreso com o escândalo midiático orquestrado por seu filho, Anthony, que tem um único objetivo, prejudicar a reputação de sua filha Anouchka, o prejudicar e atentar contra a relação única que ele sempre manteve com Anouchka”, afirmou o advogado AFP. Alain Delon “não suporta a agressividade de seu filho Anthony, que constantemente diz a ele que está senil” e que teria dito abertamente que “Este foi o último Natal” do ator.
O último grande ícone do cinema francês pediu a seu advogado para “Abrir um processo, inicialmente por difamação” e também que “Estude os procedimentos necessários para pôr fim às ameaças contra ele e sua filha”, contou Ayela.
Rollin foi então expulsa da mansão da família de Alain Delon, e seu advogado anunciou que planeja apresentar uma denúncia “Contra membros da família Delon e seus seguranças por violência intencional agravada comprovada por atestado médico”.
Este artigo foi resumido em 46%
Originalmente Publicado: 4 de Janeiro de 2024 às 17:21
Fonte: www1.folha.uol.com.br