Alexandre Correa acusou Ana Hickmann de alienação parental por descumprir uma decisão judicial e impedir que o filho de nove anos passe o período de férias com o pai.
Na manhã desta quinta, a assessoria de Ana informou ao Notícias da TV que houve mudança nas datas em que o garoto ficará com o genitor -a equipe de Correa nega que tenha topado a alteração.
“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, explicou a equipe da apresentadora.
“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, doutor Guilherme Valdetaro e doutora Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, em 22 de dezembro, a transferência do período para 9 a 17 de janeiro.”
“Nada denota que o contato com pai tem o condão de ensejar risco integridade do menor e a necessidade de supervisão e acompanhamento por familiares ou pessoas de confiança da mãe”, afirmou a juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva.
A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, já esclareceu que a medida protetiva que ela mesma concedeu a Ana, proibindo Correa de se aproximar ou falar com ela, não tirava o direito do pai de visitar o filho.
O empresário negou as acusações e disse que Ana machucou o braço sozinha durante uma discussão e que não cometeu desvio de dinheiro e falsidade ideológica em relação às empresas na quais são sócios.
Este artigo foi resumido em 74%
Originalmente Publicado: 4 de Janeiro de 2024 às 09:04
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br