Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, nesta quinta-feira, após Alexandre Correa solicitar sua prisão em até 24h alegando alienação parental.

Em comunicado enviado ao DIA, a apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, explica que foi acordada uma mudança nos dias em que o empresário ficaria com o filho, Alezinho.

De acordo com a “CNN”, em documento entregue ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, Alexandre Correa relata que Ana se recusou a entregar o filho deles aos avós paternos para que a criança passasse alguns dias com ele.

O empresário explica que estava determinado que Alezinho deveria ficar com ele entre os dias 3 e 10 de dezembro, mas a apresentadora teria permitido “Apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto”.

“Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, consta no documento, que ainda pede reforço policial durante a ação.

“O Alexandre começou a me achincalhar. A briga ficou acalorada”, relatou ela em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV. “Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele”, relembrou.

“Mesmo com uma policial feminina ao seu lado, o médico olhar para você e perguntar ‘o que aconteceu?’ Eu não falei que caí da escada. Eu não menti em momento algum. Mostrei o meu braço e disse que isso daqui ferimento causado por trauma de porta, fechada no meu braço. Fui fazer radiografia. Eu não quebrei o braço, graças a Deus. Mas fiquei bem machucada”, lamentou.

Este artigo foi resumido em 49%

Originalmente Publicado: 4 de Janeiro de 2024 às 12:50

Fonte: odia.ig.com.br