O Corpo de Bombeiros de São Paulo afirmou nesta quinta-feira que suas equipes estão prontas para fazer buscas por terra pelo helicóptero que desapareceu no último domingo, quando seguia da capital paulista para Ilhabela, no litoral norte do estado.
Contudo, a corporação explicou que só vai começar a investida por solo quando receber coordenadas precisas sobre a possível localização da aeronave.
O avião da FAB estava previsto para decolar de São José dos Campos por volta das 7h30 desta quinta para retomar as buscas, mas houve horas de atraso devido ao mau tempo.
Por volta das 16h de quarta, um corpo foi localizado às margens de uma represa em Natividade da Serra, cidade no Vale do Paraíba que está localizada dentro do raio de buscas pela aeronave.
A perícia foi acionada e foram requisitados exames para identificação da vítima.
importante destacar que não há nenhum indício de que este episódio tenha qualquer relação com o desaparecimento do helicóptero”, disse em nota.
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
Este artigo foi resumido em 60%
Originalmente Publicado: 4 de Janeiro de 2024 às 09:45
Fonte: www1.folha.uol.com.br