Sem contrato fixo com emissora, Daniel Erthal investiu em seu próprio empreendimento e hoje ambulante.

Ator de novelas como Malhação, Bela, a Feia e Rebelde, ele assumiu que se cansou de esperar por convites para trabalhar na TV. Aos 41 anos, o artista conseguiu se reerguer com a venda de bebidas nas ruas do Rio de Janeiro.

“A operação bruta, o começo também muito difícil. De maneira alguma eu me senti inferiorizado, até porque essa coisa de empreendedorismo vem desde os meus 24 anos. Falhei com meus sócios, falhei com produto digital, e agora as coisas estão acontecendo”, contou ele, que desistiu de vender conteúdo adulto no OnlyFans por não se adaptar plataforma.

“Na pandemia eu me capacitei muito, estudei muito o método americano, mas chegou um momento que eu, aos 41 anos de idade, disse: ‘Chega de pedir para produtor, diretor. Vou me produzir’“, acrescentou.

O intérprete sente falta de atuar, mas entregou um projeto que desenvolve junto com Chay Suede.

“Pouquíssimas pessoas paravam para para me pedir foto, mas depois de ontem, vieram. Estou extremamente grato, e ontem eu orei muito antes de dormir, só de gratidão. Tenho muita admiração pela emissora de vocês, de quem o Silvio Santos, gostaria de conhecê-lo um dia”, concluiu Daniel Erthal.

SBT. O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 4 de Janeiro de 2024 às 18:10

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br