Tetracampeão mundial de futebol, Mário Jorge Lobo Zagallo morreu na 6ª feira, aos 92 anos.
Políticos usaram seus perfis redes sociais neste sábado para lamentar a morte do tetracampeão mundial de futebol, Mário Jorge Lobo Zagallo, aos 92 anos.
Bolsonaro também postou um vídeo em que cumprimenta Zagallo em um estádio de futebol.
Ministro Rui Costa, no X: “Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do único tetracampeão mundial de futebol, o nosso eterno Zagallo. O Velho Lobo deixou um legado que jamais será esquecido e seu nome gravado para sempre na história do futebol em todo o mundo. Força aos amigos, familiares e fãs”.
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, no X: “Alagoas, o Brasil e o mundo do futebol amanheceram profundamente tristes. A morte de Zagallo, aos 92 anos, encerra a fase mais brilhante do futebol brasileiro”.
Deputada federal Carla Zambelli, no X: “O Brasil dormirá mais triste hoje. Perdemos uma lenda do futebol, o único tetracampeão do mundo na história das Copas. Ganhou duas copas do mundo como jogador, uma como técnico e outra como coordenador técnico. Descanse em paz, Zagallo. Minha solidariedade aos amigos, familiares e a todos os brasileiros, que tinham nele um grande ídolo”.
Deputada federal Erika Kokay, no X: “Zagallo representou o Brasil com muita garra e, principalmente, com muito amor. Honrou como ninguém a amarelinha e foi o único tetracampeão mundial de futebol. Um abraço nos familiares, amigos e fãs”.
Este artigo foi resumido em 56%
Originalmente Publicado: 6 de Janeiro de 2024 às 09:47
Fonte: www.poder360.com.br