A Apple acaba de anunciar, por meio de um comunicado imprensa, que o seu aguardadíssimo headset de realidade mista, o Vision Pro, chegará às lojas no dia 2 de fevereiro.

O Vision Pro, vale notar, estará disponível em todas as lojas da empresa nos Estados Unidos e na Apple Store Online já no lançamento.

O Apple Vision Pro o dispositivo eletrônico de consumo mais avançado já criado.

Com um preço inicial de US$3.500, o Apple Vision Pro virá com 256GB de armazenamento, embora alguns rumores tenham dito que ele viria com 1TB. O dispositivo inclui um Light Seal e duas almofadas para o componente, uma capa para a parte frontal do headset, um pano de polimento, uma bateria e um par de cabo e adaptador de parede com o padrão USB-C. O headset vem também com dois acessórios em sua caixa para permitir um encaixe mais preciso: o Solo Knit Band e o Dual Loop Band.

A Maçã também aproveitou o anúncio para alterar a estimativa de duração da bateria do headset na página do produto no seu site oficial.

Segundo a empresa, ela dura até 2 horas em situações de “Uso geral” e até 2h30 para reprodução de vídeos.

Em paralelo ao anúncio de hoje, a Apple convidou os seus clientes a se registrarem para uma demonstração que acontecerá em suas lojas no dia do lançamento do produto e se estenderá durante o final de semana.

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 8 de Janeiro de 2024 às 12:22

Fonte: macmagazine.com.br