Duas pessoas foram assassinadas e outras ficaram feridas, nesse domingo, durante uma tentativa de chacina registrada no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, os mortos são um homem de 34 anos e um adolescente de 17 anos que já respondia por ato infracional análogo tentativa de roubo e porte ilegal de arma.
Informações preliminares, apuradas no local pela reportagem do Diário do Nordeste, indicam que um grupo participava de uma celebração de aniversário, em via pública, quando foi atacado por suspeitos que supostamente pertenceriam a uma facção rival da atuante na região.
A SSPDS informou que a Polícia Militar atendeu o caso e prendeu João Breno de Araujo Paulino, de 26 anos, e apreendeu um adolescente de 16.
O homem possui passagens pelos crimes de roubo e receptação, enquanto o jovem pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma via do bairro Barra do Ceará.
Capturados na cidade de Caucaia, os suspeitos foram conduzidos Delegacia da Criança e do Adolescente, onde João Breno foi autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, corrupção de menor e associação criminosa.
Este artigo foi resumido em 55%
Originalmente Publicado: 8 de Janeiro de 2024 às 11:14