Um pastor evangélico, uma guia de turismo e um músico saxofonista estão entre as 24 vítimas fatais do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão que aconteceu na noite do domingo na BR-324 em São José do Jacuípe, no norte da Bahia.

Outro morto no acidente foi o saxofonista Gleidson Santana de Andrade, que fazia parte da Filarmônica 2 de Janeiro e integrava a banda do cantor Davi Lucca.

O cantor Davi Lucca disse que o micro-ônibus o mesmo que ele faz viagens com a banda e comentou o falecimento de Gleidson: “Foi uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer. Estava comigo desde o início em 2018 até o nosso último show no Réveillon.”

Eles estavam com duas filhas: Sabrina, que morreu, e Mayra Grassi, que está internada em um hospital da região.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal da Bahia Cleriston Rodrigues, que trabalha há 30 anos no trecho onde o acidente ocorreu, afirmou reportagem nunca ter visto um desastre dessa magnitude na região.

Segundo o inspetor, o trecho em que a batida ocorreu uma reta, não havia no momento da batida nenhum problema de visibilidade e não chovia.

Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira.

Este artigo foi resumido em 76%

Originalmente Publicado: 8 de Janeiro de 2024 às 20:26

Fonte: www1.folha.uol.com.br