Alexandre Correa registrou na noite desta terça um boletim de ocorrência contra o advogado de Ana Hickmann, Henrique Ávila.

Ela foi apreciada pelo delegado de plantão, que o orientou sobre o possível oferecimento de uma queixa-crime.

“Vítima [foi] orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecimento de queixa-crime em face do autor/investigado em juízo por de advogado constituído. Cientificada de que o prazo decadencial inicia-se na data do conhecimento da autoria, não da data do fato criminoso”, diz o boletim.

Correa chegou a denunciar a ex-mulher Comissão Interamericana de Direitos Humanos por ela ter modificado as datas em que ele se encontraria com o filho de 9 anos.

Havia sido estabelecido que o menino ficaria com o pai de 3 a 9 de janeiro, mas as datas foram trocadas para o período entre 9 e 17 de janeiro por conta das férias da apresentadora, que viajou com ele.

Em contrapartida às acusações do ex-marido de Ana, há registros do dia 3 de janeiro que mostram que o avô paterno do menino o buscou para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, às 18h. Segundo a equipe da apresentadora, a advogada Diva Carla Bueno Nogueira, representante do empresário, foi informada e concordou com a mudança das datas às 9h. Inicialmente, pai e filho ficariam juntos entre os dias 3 e 9 de janeiro.

A mãe afirmou que levaria o filho para viajar com amigos e solicitou que ele ficasse com o pai de 9 a 17 de janeiro.

Este artigo foi resumido em 64%

Originalmente Publicado: 9 de Janeiro de 2024 às 22:28

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br