Nas suas duas últimas edições, não foram poucas as reclamações do público que acompanha com afinco o BBB de que a edição “Morreu rápido” e ficou repleta das chamadas plantas, aqueles participantes que não rendem nada e só dormem, mas por algum motivo conquistam torcida na internet.
Com um fã-clube dedicado, mesmo passando a maior parte do tempo deitada pelos cantos e sem ser uma persona que causou no jogo, a campeã do BBB 23 virou uma figura importante para a edição deste ano, inciada nesta segunda, mesmo sem querer.
O problema que esse medo também perceptível na própria Globo, com os primeiros atos do BBB 24.
O puxadinho, que nada mais foi que uma Casa de Vidro com meia participação popular, e a soma de 26 participantes dentro da casa, deixaram isso claro.
Mas tão em cima da estreia, quase cruel com quem entra e mais ainda com quem assiste, já que mal deu tempo de decorar dez nomes de pessoas lá dentro, com exceção de alguns famosos, como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.
Em novelas, se costuma dizer que muitas vezes, o autor confunde agilidade com pressa.
Internamente, comentou-se, por exemplo, que o Fantástico não deu a devida atenção às revelações que o BBB tinha a oferecer revista eletrônica.
Este artigo foi resumido em 61%
Originalmente Publicado: 9 de Janeiro de 2024 às 20:57
Fonte: f5.folha.uol.com.br