Vinicius Rodrigues perdeu o Bolsa Atleta por conta de sua participação no BBB 24.

O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Alto Desempenho, comunicou na noite desta quarta que o atleta paralímpico deixará de receber o benefício de R$ 15 mil mensais.

Em nota enviada ao Notícias da TV, o órgão explicou a decisão, que foi tomada após Rodrigues não comunicar que participaria do programa de confinamento.

“O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Alto Desempenho, notificou o atleta Vinícius Rodrigues no dia 9/1/2024 sobre a participação no reality show Big Brother Brasil 2024, produzido e exibido pela TV Globo”.

“Caso não aconteça, o atleta terá o benefício cancelado definitivamente. O atleta bolsista desde 2016 e recebia até o momento a bolsa Pódio, no valor de R$ 15 mil por mês”, acrescentou o Ministério do Esporte.

Na terça, o órgão havia dito ao Notícias da TV que não fora informado oficialmente sobre a ida de Vinicius Rodrigues para o BBB 24.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 55%

Originalmente Publicado: 10 de Janeiro de 2024 às 20:44

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br