Luciele Camargo defendeu a sobrinha, Wanessa Camargo, após o vídeo polêmico de Luana Piovani compartilhado nesta quinta-feira.

A irmã do cantor Zezé se posicionou diante dos ataques feitos pela atriz na internet, que abordaram o relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella.

“O BBB sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é. E por mais que vão tentar, não vão conseguir deturpar a imagem dela. Sabe por que? Porque a Wanessa especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e super, mega talentosa”, afirmou Luciele.

Além de mencionar que a “Sombra” do ex acompanhará Wanessa no “BBB 24”, a loira destacou que a presença da artista no reality ajudará a “Passar uma borracha” no passado do rapaz, que foi acusado de agressão por quatro mulheres, incluindo ela própria.

“Ela [Wanessa] está lá e ela está levando o namorado dela [Dado], que um agressor, gente. Não importa se hoje ele come carne ou não come carne. Porque ele culpa o sangue, ele diz que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue e agora ele não ingere sangue, ele um santo. Vale lembrar que foram quatro! Eu fui a primeira, mas depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que tinham apanhado dele. Não maravilhoso?“, ironizou a apresentadora.

“Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está com a sombra de um criminoso ao lado dela. E por ela estar apaixonada e quiçá ter sido a vida toda, está também participando um criminoso no Big Brother. E o que que significa isso? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso”, observou.

“Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns. uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso problema nosso”, disparou a loira.

Este artigo foi resumido em 39%

Originalmente Publicado: 12 de Janeiro de 2024 às 11:34

Fonte: hugogloss.uol.com.br