Desaparecido após realizar uma apresentação musical no bairro Jardim Anhembi, em São José dos Campos, na noite da última sexta-feira, o cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado esta manhã num terreno baldio numa outra região da mesma cidade, no bairro Cajuru I. Everton da Silva Ferreira tinha 34 anos e, segundo a Polícia Civil, no local em que o cadáver foi encontrado havia indícios de que o artista possa ter cometido suicídio.
Investigadores do 6° Distrito Policial de São José dos Campos e peritos do Instituto de Criminalística ainda analisam o ponto onde o corpo foi achado, para poder dar sequência nas apurações.
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo havia informado no transcorrer da semana que Ton Ferreira tinha saído de um bar onde se apresentou e na sequência teria ido deixar o tecladista que tocava com ele em casa.
De acordo com a companheira dele, Adriele Stephany, por volta das 4h30 da mesma madrugada o cantor a contactou por um aplicativo de mensagens e, ainda conforme seu depoimento, não aparentava ter qualquer tipo de problema ou preocupação.
Essa era a última informação que os policiais tinham sobre o sertanejo, que desde então não dava mais notícias.
Este artigo foi resumido em 3%
Originalmente Publicado: 12 de Janeiro de 2024 às 17:06
Fonte: revistaforum.com.br