Reas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, herdou todo o espólio dos pais, Manfred e Marísia, em 2006, quatro anos após eles serem assassinados a mando de Suzane.
Segundo o jornalista Ulisses Campbell, o mais novo dos Richthofen abandonou o cuidado com suas propriedades há anos e sumiu.
De acordo com o jornalista, o garoto, hoje com 36 anos, se isolou em um sítio de São Roque, herdado dos pais, durante a pandemia.
Nem a advogada que o acompanha desde o crime e nem o tio que obteve sua guarda após o assassinato sabem onde Andreas está.
Um exemplo o do condomínio do edifício Greenwich Village Campo Belo, em São Paulo, onde Andreas tem um apartamento, que, desde 2021, move uma ação contra o irmão de Suzane von Richthofen por inadimplência.
Desde que se mudou para o sítio, em 2020, Andreas não paga condomínio, de R$ 740 mensais, e nem o IPTU. Ele teve a conta bancária bloqueada para pagamento da despesa e tem o condomínio sacado de sua conta a cada três meses, bem como o honorário da advogada representante do edifício, o que se manterá até que Andreas apareça e pague os boletos espontaneamente.
O irmão de Suzane vive isolado sem internet ou telefone, tornando difícil para que os oficiais de Justiça entrem em contato sobre os processos.
Este artigo foi resumido em 50%
Originalmente Publicado: 11 de Janeiro de 2024 às 22:58
Fonte: revistaforum.com.br