Estavam a bordo o piloto, uma mulher, sua filha e um amigo da família; polícia encontrou os destroços em Paraibuna.

O acidente com o helicóptero que estava desaparecido em São Paulo desde o Réveillon e foi encontrado na manhã desta 6ª feira em uma região de mata do município de Paraibuna não deixou sobreviventes.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que encontrou os destroços da aeronave por volta das 9h15. O helicóptero desapareceu depois de decolar da zona norte de São Paulo rumo a Ilhabela, no litoral.

Em 6 de janeiro, o delegado Paulo Sérgio Pilz, do Departamento de Operações Estratégicas, disse que o celular de uma das ocupantes emitiu sinais até 22h14 de 1º de janeiro de 2024.

Após mais de 60 horas de voo por uma área de milhares de quilômetros quadrados que cobriu os municípios de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Serra do mar de Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga, o Comando de Aviação da PM e Polícia Civil se reuniram ontem para traçar um novo plano de buscas.

Com base na triangulação do sinal de antenas de celulares, foi definida uma nova abordagem.

Em vez de fazer voos mais rápidos, para cobrir uma área maior, foi acertado que as equipes fariam voos mais baixos e mais lentos, em uma área delimitada.

Este artigo foi resumido em 49%

Originalmente Publicado: 12 de Janeiro de 2024 às 15:42

Fonte: www.poder360.com.br