Thalyta chorou e disse que o carioca foi machista ao levantar a voz com ela.

“Já falei que eu gritei, e já falei que eu pedi desculpa. E eu não gritei, eu só falei um pouco mais alto”, devolveu o fluminense.

“Aí , beleza. Ela falou: ‘Vou tomar meu banho e vou lavar o cabelo’. Aí ela foi, pum, vou tentar seguir a rotina. Aí ali no meio da galera ela começou a falar de novo. ‘Ah, então, mano, vai lá, senta lá no cantinho pra gente conversar’. Mano, para eu falar uma palavra, eu devo ter levado uns 40 minutos”, reclamou ele.

“Foi o que está acontecendo exatamente agora. Comecei a falar, falar, e ela: corte, corte, corte. Beleza, vamos sentar lá na varanda. Porque, até então, tinha um assunto que já tinha sido iniciado na cozinha, tá ligado? A pessoa fala: ‘Não, eu não escutei isso, não. Aí foi a Raquele [Cardozo] e te cortou, eu escutei! Aí a Giovanna: ‘Eu escutei, mas…’. Deu uma de joão-sem-braço, e a próxima do meu voto ela”, cravou ele, sem medo.

“Deu uma de joão-sem-braço. E aí, o que aconteceu, nessas de dar uma de joão-sem-braço? Você ficou querendo jogar umas coisas nas minhas costas que eu não fiz”, reiterou o brother.

“Mas isso não impediu que ela votasse nele, assim como Giovanna, Isabelle Nogueira e Raquele o fizeram.“Eu não gostei que ele gritou comigo hoje.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 73%

Originalmente Publicado: 13 de Janeiro de 2024 às 10:09

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br