Dali, as equipes de resgate se mobilizaram, por terra e pelo ar, para tentar chegar ao local onde estavam os destroços do helicóptero que estava desaparecido havia 12 dias e foi encontrado na manhã desta sexta-feira.

As quatro pessoas que estavam a bordo morreram, segundo a PM. Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 -amiga de Raphael-, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

Um grupo de resgatistas desceu de rapel e acampou no local do acidente, para preservar a área e preparar o plano de retirada dos corpos, que começou neste sábado.

“Agradeço o trabalho da polícia. Por mais triste que seja a situação, acredito que melhor tê-las encontrado e colocar um ponto final do que passar a vida sem nunca saber o que houve de fato.”

No entanto, o ambiente de mata fechada, a chuva e a densa neblina atrapalharam o serviço de resgate dos corpos dos quatro tripulantes, que deverão ser retirados neste sábado.

Investigações preliminares revelam que o piloto tentava voltar para a capital paulista quando o veículo caiu na mata.

Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira.

Este artigo foi resumido em 73%

Originalmente Publicado: 12 de Janeiro de 2024 às 22:07

Fonte: www1.folha.uol.com.br