O deputado federal Guilherme Boulos disse ter apresentado ex-prefeita Marta Suplicy um projeto para “Vencer o bolsonarismo em São Paulo”.
“Foi um excelente encontro. Conversamos sobre São Paulo e os desafios da cidade. Particularmente o desafio que temos neste ano enfrentar e derrotar o bolsonarismo na cidade, uma candidatura bolsonarista, e reeditar uma frente democrática e discutir o futuro”, afirmou Boulos.
Marta a favorita do diretório municipal do PT, que vai se reunir na 3ª feira para oficializar a filiação e o papel da ex-prefeita no partido.
Boulos destacou que a indicação para a chapa uma decisão que cabe cúpula petista, mas fez elogios ex-prefeita e alfinetou Ricardo Nunes, atual chefe do Executivo paulistano.
“A Marta agrega profundamente para o projeto que estamos construindo em São Paulo, agrega experiência administrativa, amplitude a essa ideia de uma frente democrática na cidade. Aliás, foi a razão da ruptura dela com o governo atual do Ricardo Nunes, que firmou uma aliança com Jair Bolsonaro”, disse o psolista.
O Poder360 apurou que, depois da reunião, Boulos vai tomar um café com o deputado estadual Eduardo Suplicy, que nos últimos dias pediu nos bastidores a integrantes do partido para ser considerado ao cargo de vice.
Boulos viajará no domingo para a França, onde vai se encontrar com a prefeita de Paris, Anne Hidalgo.
Este artigo foi resumido em 39%
Originalmente Publicado: 13 de Janeiro de 2024 às 18:37
Fonte: www.poder360.com.br