O ator e ex-deputado Alexandre Frota compareceu ao velório de Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, e da filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, mortas na queda do helicóptero que partiu de São Paulo no dia 31 de dezembro com destino a Ilhabela.
O ex-deputado se envolveu nas buscas pelos destroços da aeronave na sexta-feira, quando a Polícia Militar confirmou que havia localizado o local da queda em área de mata densa, em Paraibuna, no Vale do Paraíba.
Ele afirmou imprensa que, há cinco anos, tem um grupo de voluntariado que atua em casos de tragédias.
O ex-deputado explicou que já tinha feito uma reunião com a família das vítimas para pedir autorização para essa força-tarefa.
“A gente ficou amigo muito rápido. Foi dentro do carro que ela recebeu a notícia. Foi uma situação difícil dentro do carro. A gente procurou dar apoio e ajudar. muito triste, muito chato, me coloco sempre no lugar do pai, no lugar das pessoas que passam por situações assim”, afirmou.
Frota afirmou que, quando o helicóptero foi encontrado, Silvia ligou pedindo ajuda para chegar ao local.
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas.
Este artigo foi resumido em 54%
Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2024 às 16:40
Fonte: www1.folha.uol.com.br