O novo Apple Vision Pro não um produto a ser ignorado, longe disso, mas ainda assim chega como um grande desafio para a Apple em termos de marketing.
Diferentemente dos lançamentos anteriores, como o iPod, iPhone, iPad e Apple Watch, que foram recebidos com entusiasmo pela demanda do consumidor, o Vision Pro enfrenta um público que ainda não está totalmente familiarizado com a experiência de usar um fone de ouvido de realidade mista.
O ponto chave aqui que só a demonstração vai ter uma duração de tempo considerável de 25 minutos, que mais ou menos o tempo de duração de um episódio de uma série de comédia.
Além disso, a Apple equipará os Vision Pros em suas lojas de varejo com vários aplicativos de terceiros para fornecer aos usuários uma experiência completa e demonstrar o potencial expansivo do dispositivo.
Elas acontecerão nas lojas de varejo nos EUA mediante a inscrições, que começarão a partir das 8 horas no horário local de lá. As lojas maiores contarão com mais de uma dúzia de unidades só para demonstração, e tudo vai acontecer em áreas dedicadas para o processo.
Depois disso, o consumidor encaminhado para a sala de demonstração onde o funcionário vai mostrar como a interface do Vision Pro funciona.
Durante o processo, o funcionário terá um iPad para ver o que o consumidor está vendo no Vision Pro e entender o que está acontecendo ou se ele precisa de mais orientações.
Este artigo foi resumido em 79%
Originalmente Publicado: 15 de Janeiro de 2024 às 12:18
Fonte: www.hardware.com.br