O Moto utiliza um bloco de câmeras mais quadrado, com uma tampa lisa ou com acabamento que imita couro, dependendo da cor escolhida.
O G54 traz uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas, ligeiramente maior e com melhor aproveitamento frontal que o painel AMOLED de 6,43 polegadas do Note 12S. O chinês compensa com o maior nível de brilho e as melhores cores.
Este ainda o único compatível com a tecnologia 5G. O Note 12S ainda segue com a quarta geração da rede móvel, que não entrega uma velocidade tão veloz quanto a do concorrente.
O Note 12S ainda tem o diferencial de ser o único da dupla com uma ultrawide, que pode estar longe da perfeição, porém oferece a opção de tirar fotos que apresentem mais dos cenários.
O Moto o único a filmar em 60 fps e a vir com estabilização óptica, para lidar com tremidos melhor que a eletrônica do rival.
O Moto G54 se mostrou a melhor alternativa para quem quer melhor Bluetooth, som mais potente, software mais limpo e com 5G, além dos vídeos com estabilização óptica e 60 fps, das selfies e de ter o menor preço no mercado atual.
Do outro lado, o Redmi Note 12S entrega emissor infravermelho, tela AMOLED, sistema com maior longevidade, melhor desempenho multitarefas, bateria com maior autonomia e menor tempo de recarga.
Este artigo foi resumido em 85%
Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2024 às 23:06
Fonte: www.tudocelular.com