O lutador e professor de MMA Diego Braga Alves, 44, foi morto de maneira misteriosa nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, logo após ter a moto roubada em sua própria casa, na Muzema, zona oeste da cidade.

O garupa desce, vai em direção a moto de Diego e joga o capacete do lutador no chão e sai empurrando a motocicleta.

O personal Leonardo Lustosa, que se identificou como irmão de Diego, lamentou a morte do lutador em postagem nas redes sociais.

“Rio de Janeiro o pior lugar do mundo. Poder paralelo não tem moralidade e piedade em nada. Fazem o que querem e como querem. Que [o Diego] não venha a ser mais um pai de família esquecido. Que meu irmão descanse em paz”, escreveu.

A Confederação Brasileira de MMA Desportivo lamentou a morte de Diego.

“Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga. A pergunta que fica: aonde essa violência vai parar, meus amigos? Que covardia terrível, que coisa sinistra que não tem explicação alguma”, escreveu.

“A PFL fica triste ao saber do falecimento de Diego Braga. Nossos pensamentos e orações vão para seus amigos e familiares durante este período trágico. Que ele descanse em paz.”

Este artigo foi resumido em 54%

Originalmente Publicado: 16 de Janeiro de 2024 às 07:25

Fonte: revistaforum.com.br