BBB. Nesta terça-feira, Yasmin Brunet fez um desabafo durante o Raio-X do “BBB 24”, no qual falou sobre a ansiedade que anda sentindo na casa, e como isso estaria lhe causando uma compulsão alimentar.

Em vídeo, a modelo admitiu que o confinamento tem lhe afetado mais do que o esperado.

Yasmin recordou já ter lidado com problemas alimentares e disse que, atualmente, estaria “Descontando” os sentimentos na comida.

E parece que o único momento que eu não penso e não fico ansiosa quando eu como.

Além de comentar que a modelo havia “Se largado” e que estaria “Velha”, o cantor voltou a falar sobre seus hábitos alimentares durante o almoço da Xepa, nesta segunda-feira.

“Eu acho ela bem bonita, mas ela está mais velha hoje. Mas bonita. Não estou falando do rosto, o rosto lindo. O corpo está meio estranho. Você percebe que ela largou a mão, hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão. Ela sai comendo”, disse o pagodeiro em conversa com Nizam.

“Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu ‘enfeie’ junto, não. Se você vier falando meu nome e com discurso de ‘tô com compulsão’, só vou ficar olhando para sua cara”, respondeu o pagodeiro, relacionando engordar a ser feio.

Este artigo foi resumido em 68%

Originalmente Publicado: 16 de Janeiro de 2024 às 19:15

Fonte: hugogloss.uol.com.br