“Vanessa Lopes tem que sair pra ontem! Ela precisa ser ajudada. Não consegue ter uma conversa sã com ninguém e no fim, todos são levados pra essa loucura”, afirmou Deborah.

O comentário logo fez com que outros telespectadores opinassem sobre a participação de Vanessa.

Deborah Secco também reagiu às falas de que o Big Brother era sobre a tiktoker, e que “Isso divertido”.

“Ela realmente acha que tudo gira em torno dela. Surreal! Não acho [divertido]. Ela acaba levando todo mundo loucura. Até quem estava com tanta clareza e faria o jogo andar, ela falou e a pessoa não agiu. O jogo precisa andar e não ficar estagnado nessa loucura egóica dela de que tudo está acontecendo por causa dela”, salientou Deborah.

Até quem estava com tanta clareza e faria o jogo andar, ela falou e a pessoa não agiu o jogo precisa andar e não ficar estagnado nessa loucura egoica dela de q tudo está acontecendo por causa dela.

Ela chegou a afirmar que MC Bin Laden estava contra ela, que a produção havia colocado Nizam na casa para gerar conflito entre ela e Yasmin Brunet e que Isabelle estava tramando para deixar mulheres umas contra as outras.

A empresária também se posicionou sobre a saúde mental da influenciadora, informando que ela faz acompanhamento com psicóloga desde nova, e opinou a respeito dos comentários incessantes sobre Vanessa.

Este artigo foi resumido em 67%

Originalmente Publicado: 18 de Janeiro de 2024 às 14:25

Fonte: hugogloss.uol.com.br