Apesar de não regularizado no Boletim Informativo Diário, da CBF, pois ainda tem documentações a resolver, o Furacão encontrou uma brecha no regulamento do Estadual para ter o colombiano no banco de reservas.

Ainda se familiarizando com os jogadores, teve ao seu lado os auxiliares brasileiros Juca Antonello e Wesley Carvalho - os companheiros colombianos ainda não puderam acompanhá-lo no campo também por causa de documentações.

A equipe, no geral, já mostrou bastante das suas características, como a intensidade, a saída de bola com três jogadores e os volantes pisando muito na área.

Falou pouco com a arbitragem, até pela adaptação da língua, diferente de seu colega de profissão Edison Borges, técnico do Andraus, que foi expulso ainda no primeiro tempo.

No gol de Pablo, na etapa final, olhou atentamente cobrança e novamente comemorou calmamente com seus auxiliares.

A vitória na estreia já passou muito pelas mãos de Juan Carlos Osorio e mostrou um pouco do seu perfil como treinador.

“Muito tranquilo com o rendimento da equipe. Creio que jogamos contra uma boa equipe, que manteve muita intensidade, mas, no final, a qualidade técnica dos nossos jogadores se impôs. Creio que já se vê uma ideia na equipe. E vamos seguir construindo e trabalhando para melhorá-la e que, nas próximas competições, tenhamos uma equipe muito competitiva”, afirmou.

Este artigo foi resumido em 54%

Originalmente Publicado: 17 de Janeiro de 2024 às 21:33

Fonte: www.umdoisesportes.com.br