Desde terça, Vanessa se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ao criar uma série de teorias da conspiração sobre o programa, chorar com frequência e confrontar os outros brothers.

Antes de apertar o botão, Vanessa conversava com os outros participantes, que tentavam lhe convencer a não desistir do reality.

“Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, disse a sister.

“Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso.”

Profissionalmente, acredita que seu diferencial a constância, e conta que o carisma sempre foi apontado como característica por outras pessoas.

“Gosto de me jogar em tudo que me aparece pela frente”, comenta Vanessa, que também se descreve como uma mulher comunicativa e sociável.

Segundo a influenciadora, seu senso de justiça tão grande que, às vezes, extrapola: compra mais as brigas dos outros do que as dela mesma.

Este artigo foi resumido em 39%

Originalmente Publicado: 19 de Janeiro de 2024 às 18:08

Fonte: g1.globo.com