Publicado em 22/1/2024 - 6h10. O cramulhão, que tanto intrigou e enfeitiçou o público de Pantanal em 2022, está de volta faixa das 21h da Globo.

Agora, o diabo será praticamente o segredo do sucesso de José Inocêncio, e o coronelzinho vai explorar a curiosidade de todos os personagens em torno do ovo do coisa-ruim que ele chocou até fazer nascer a criatura demoníaca, que fica presa em uma garrafa.

O remake vai manter peças do imaginário popular entre outras crendices, mas acrescentou um pastor história e transformou alguns personagens em evangélicos na intenção de não ver os telespectadores cristãos rejeitarem a trama, que conta com uma mãe de santo e um padre.

Inácia anunciará que o protagonista protegido por forças sobrenaturais assim que colocar os olhos nele mais morto do que vivo no primeiro capítulo, no ar nesta segunda-feira.

Outra história que vai correr de boca em boca será a justificativa para todo o sucesso que o coronelzinho conquistará em um cenário tão adverso e em tão pouco tempo.

Vai pairar uma dúvida eterna de qual entidade abriu de fato os caminhos para a fortuna de José Inocêncio, e a maioria vai acreditar na explicação de que ele saía montado em um bode preto de olhos vermelhos e voava por cima de suas roças, com o bicho sobrenatural mijando em cima de cada pé de cacau, que depois florescia, e cada flor virava fruto.

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 231 a 32. Terça, 23/1José Inocêncio não gosta de saber que o Boi Bumbá vem das terras de Belarmino.

Este artigo foi resumido em 64%

Originalmente Publicado: 22 de Janeiro de 2024 às 07:10

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br