Em outras imagens inéditas preciso ver onde onde Alejandro Prevez morava: um quarto de propriedade da amiga, na Zona Sul de São Paulo, como conta o filho dela, que também pediu para não ser identificado.
“No começo ele não pagava nada, até que ele conseguiu alguma forma de renda para conseguir pagar o aluguel para ela. Ele já trabalhou como professor de espanhol e também fazia entregas de pacotes, mas eu não sabia exatamente como funcionava”, diz.
Para a dona da casa onde mora, Alejandro dizia que tinha ido ao Rio de Janeiro para trabalhar.
Testemunhas dizem que, depois que se mudou para o Brasil, Alejandro esteve com Brent pelo menos duas vezes: em julho e em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro.
“A vítima era uma pessoa de muito bom relacionamento e querida por todos. Desconhecem qualquer tipo de inimizade que a vítima pudesse manter aqui no Rio ou de Janeiro ou até fora do país. Então, esse mais um motivador que nos leva a crer que de fato o crime foi motivado por questões financeiras, né? Focadas ali no interesse do Alejandro de subtrair os bens que ele tinha conhecimento que a vítima mantinha”, conclui o advogado.
PRAZER, RENATA. O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
BICHOS NA ESCUTA. O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
:strip_icc()/s03.video.glbimg.com/x720/12285814.jpg)
Este artigo foi resumido em 71%
Originalmente Publicado: 21 de Janeiro de 2024 às 22:46
Fonte: g1.globo.com