Em outras imagens inéditas preciso ver onde onde Alejandro Prevez morava: um quarto de propriedade da amiga, na Zona Sul de São Paulo, como conta o filho dela, que também pediu para não ser identificado.

“No começo ele não pagava nada, até que ele conseguiu alguma forma de renda para conseguir pagar o aluguel para ela. Ele já trabalhou como professor de espanhol e também fazia entregas de pacotes, mas eu não sabia exatamente como funcionava”, diz.

Para a dona da casa onde mora, Alejandro dizia que tinha ido ao Rio de Janeiro para trabalhar.

Testemunhas dizem que, depois que se mudou para o Brasil, Alejandro esteve com Brent pelo menos duas vezes: em julho e em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro.

“A vítima era uma pessoa de muito bom relacionamento e querida por todos. Desconhecem qualquer tipo de inimizade que a vítima pudesse manter aqui no Rio ou de Janeiro ou até fora do país. Então, esse mais um motivador que nos leva a crer que de fato o crime foi motivado por questões financeiras, né? Focadas ali no interesse do Alejandro de subtrair os bens que ele tinha conhecimento que a vítima mantinha”, conclui o advogado.

PRAZER, RENATA. O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

BICHOS NA ESCUTA. O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.

Este artigo foi resumido em 71%

Originalmente Publicado: 21 de Janeiro de 2024 às 22:46

Fonte: g1.globo.com