O motorista de aplicativo quis entender o motivo de o atleta dizer que ele deveria ser mandando berlinda na dinâmica da discórdia.

“Quando eu sentei com você e com todo mundo do Camarote, eu falei para você e todo mundo que não me recordava de ter falado aquilo, que o Camarote não merecia ganhar o Big Brother. Acho que todo mundo está aqui como jogador”, começou o integrante do grupo Pipoca.

“Irmão, ontem eu cheguei para conversar com você, antes de acontecer tudo, e hoje você me abraçou, brinquei com você, e estava tudo bem. E você queria que eu estivesse no paredão no seu lugar. Enxergo isso como uma grande falsidade”, retrucou o jovem.

“Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não uma pessoa de confiança, não uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o ao vivo falar isso para você”, retrucou o baiano.

O baiano ressaltou que cozinha de coração para os colegas, e Bin Laden o alertou que ele não tem a obrigação de fazer a comida sempre.

Davi ainda conversou com Lucas Luigi e rebateu a fala sobre desperdício de alimentos na Xepa e no VIP. O motorista de aplicativo negou que tenha jogado comida fora.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 67%

Originalmente Publicado: 23 de Janeiro de 2024 às 08:29

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br