Estamos falando de Palworld, que foi lançado no dia 19 de janeiro e, em apenas um fim de semana, vendeu mais de 5 milhões de cópias e se tornou um dos maiores jogos da história da Steam.

Considerando o sucesso e os problemas atuais do game, a pergunta que fica é: vale a pena jogar Palworld agora mesmo ou devo esperar algum tempo? O jogo vale a pena ou apenas uma moda passageira? Depois de passarmos alguns dias em busca de Pals, confira nossas impressões iniciais do game!

No entanto, o ciclo de gameplay com elementos de RPG garante uma experiência capaz de prender os jogadores, o que explica o sucesso estrondoso na plataforma da Valve.

Combate e os diferentes usos para o pal Quando o assunto combate, a ação de Palworld também vai muito além de ser um clone de Pokémon.

O estúdio por trás de Palworld lançou em 2020 o game Craftopia, que possui vários aspectos que lembram os títulos mais recentes da franquia da Nintendo.

Além de o jogo ter alguns erros básicos, como um taco traduzido para “Morcego”, algumas partes da interface principal não contam com textos, apenas a sigla “PT-BR” para ocupar o espaço, o que pode confundir jogadores desatentos.

Considerando os padrões de sucesso da Steam, existe a chance de o game ser mais uma “Onda passageira” de sucesso, entrando para a lista de jogos como Lethal Company e Only Up. No entanto, com mais de 7 milhões de cópias vendidas e o sucesso no Xbox Game Pass, o estúdio japonês tem chance de fazer os Pals crescerem e se tornarem um marco na indústria de games.

![]()

Este artigo foi resumido em 85%

Originalmente Publicado: 25 de Janeiro de 2024 às 14:00

Fonte: www.tecmundo.com.br