Bruno Luperi optou por manter o mistério em torno do cramulhão que José Inocêncio prendeu em uma garrafa no capítulo desta quarta em Renascer.

A Globo chegou a contratar o artista plástico Dante para recriar o diabinho, mas apostou no suspense na cena em que Inácia acende uma vela para o “Coisa ruim”.

Ele próprio atribui o feito a um pacto que fez com o próprio diabo -mostrado no primeiro capítulo, em que fincou um facão ao pé de um jequitibá-rei.

Ele pediu que a empregada acendesse uma vela para a santa que fica na sala da fazenda e outra para o cramulhão.

“Por tudo que mais sagrado, minha mãe, eu lhe rogo: tira essa menina das intenções dele. Ou então traz algum juízo, porque não sei mais o que fazer para alertá-lo dos riscos que corre por ir atrás dessa história”, rogou a mãe de santo diante da imagem da Virgem Maria.

“Queremos ver o cramulhão, Globo”, emendou Jão. Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 24 de Janeiro de 2024 às 23:40

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br