Emocionada, ela pediu que o público deixasse seu filho continuar no programa e que rezasse por ele.

O relato de Elisângela veio depois de uma noite movimentada no reality, quando Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tentaram tirar Davi do Quarto Magia.

“Então eu não vou me importar se as pessoas falem mal, se nos critiquem. Eu quero olhar pra nossa estrada, o que a gente passou, o que a gente sofreu. E eu quero ver essa porta aberta hoje, de júbilo, de alegria para o meu filho. Deus escreveu a nossa história, o nosso sofrimento. E hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria”, afirmou.

“Orem por Davi, para que ele conquiste esse prêmio. Mas quando você for lá votar para Davi, diga assim: ‘Eu vou mudar a história desse menino, dessa família’. Muda a nossa história. Obrigada a cada um de vocês que votam aqui, que luta pela gente, que posta um vídeo”, encerrou ela.

Na madrugada desta sexta-feira, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet queriam que Davi deixasse o Quarto Magia para que ficassem apenas mulheres no cômodo.

As duas chegaram a juntar todos os confinados que dormem no cômodo para falar sobre o assunto, e fizeram uma “Votação” para ver quem poderia ir para o Quarto Gnomo.

A atitude de Wanessa e Yasmin, porém, desagradou Marcus Vinicius, que fez uma observação certeira da situação.

Este artigo foi resumido em 45%

Originalmente Publicado: 26 de Janeiro de 2024 às 15:53

Fonte: hugogloss.uol.com.br