A cantora chegou a dizer aos colegas do reality que Davi despertou alguns de seus gatilhos, com supostas atitudes que a recordam as de pessoas agressivas que ela conhece fora da casa.
Wanessa Camargo falando que se sente intimidada com os gritos do Davi na casa e que ele tem um lado PEVERSO. MULHER, TU CASADA COM UM AGRESSOR, TOMA VERGONHA NESSA CARA! #BBB24 pic.
Ontem, após a vitória de MC Bin Laden na Prova do Líder, Yasmin e Wanessa tentaram tirar o brother do quarto que compartilham, mas o plano falhou após uma invertida de Marcus Vinícius nas duas.
“DAVI MERECE RESPEITO. Independente de torcer pra ele ou não, o que estão fazendo vai além de jogo. puro suco de racismo e elitismo”, destacou um usuário.
No texto publicado pelo cantor, escrito por sua irmã, Luciele Di Camargo, ele diz que não há imparcialidade na análise do público sobre as atitudes da filha.
“Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes, já mostrou compreensão ao Davi. Porém, o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim perseguição”, declarou.
“Infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante. Podem ate dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja às custas da cabeça de ninguém”, concluiu.
Este artigo foi resumido em 64%
Originalmente Publicado: 26 de Janeiro de 2024 às 17:44
Fonte: hugogloss.uol.com.br