Nas últimas semanas, temos ouvido falar bastante sobre as possíveis novidades de inteligência artificial do iOS 18 - as quais poderão muito bem torná-lo uma das atualizações mais transformadoras da história do sistema operacional da Apple.

E, ao que tudo indica, não somos apenas nós, fãs e membros da mídia especializada, que pensamos desse jeito: em sua mais recente newsletter semanal “Power On”, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, disse que a próxima grande versão do iOS já vista internamente como um “Um dos maiores updates da história” do iPhone.

Gurman não deu novos detalhes sobre o que deverá pintar no iOS 18, mas prometeu compartilhar mais informações no futuro.

Ainda segundo ele, o iOS 18 chamado internamente pelo codinome “Crystal” e terá “Mudanças ambiciosas em todas as áreas”.

Na ocasião, ele falou sobre uma versão repaginada da Siri e sobre recursos do tipo para o Apple Music, o Xcode e a suíte iWork.

No final do ano passado, por exemplo, a Apple prometeu que o aplicativo Mensagens ganhará suporte ao padrão RCS Rich communications service, ou serviço de comunicação rico.

No final deste ano - muito provavelmente junto chegada do iOS 18.

Este artigo foi resumido em 27%

Originalmente Publicado: 29 de Janeiro de 2024 às 10:22

Fonte: macmagazine.com.br