Após o duelo, o atacante Bruno Rodrigues relatou dores no joelho direito e passou por exames que detectaram uma lesão que pode tirá-lo de quatro a cinco meses do gramado.
A suspeita do Palmeiras que a condição do gramado foi preponderante.
Mais notícias do Palmeiras:+ Abel cobra: “Precisamos trocar o gramado com urgência”+ Sabia que o Palmeiras ajudou a prender traficante de cocaína?
Segundo relatos ouvidos pela reportagem, o gramado sintético, quando em boas condições, volta ao estado normal que pisado.
Devido a instalações de placas para os shows promovidos pelo estádio, a grama também sofre um processo de queimadura, que desgasta o piso e o torna cada vez mais sem aderência, onde se acumula a massa que gruda nas chuteiras.
Com a decisão da diretoria em voltar ao Allianz Parque para mandar partidas somente após a manutenção do gramado, o Palmeiras deve mandar seus jogos na Arena Barueri.
A Crefipar Participações e Empreendimentos S.A, empresa de Leila Pereira e vencedora da licitação, terá de investir cerca de R$ 500 milhões durante os 35 anos que ficará responsável pela gestão da Arena Barueri.
Este artigo foi resumido em 65%
Originalmente Publicado: 29 de Janeiro de 2024 às 09:00
Fonte: ge.globo.com