A publicidade que lhe apresentada neste serviço pode basear-se em dados limitados, tais como o site ou a aplicação que está a utilizar, a sua localização não precisa, o seu tipo de dispositivo ou o conteúdo com que está a interagir.

O seu perfil pode ser utilizado para apresentar publicidade que pareça mais relevante com base nos seus possíveis interesses, por esta e outras entidades.

O seu perfil pode ser utilizado para apresentar conteúdos que pareçam mais relevantes com base nos seus possíveis interesses, como por exemplo, adaptando a ordem pela qual os conteúdos lhe são apresentados, para que seja ainda mais fácil para si encontrar conteúdos que correspondam aos seus interesses.

Isto pode, por exemplo, ser utilizado para adaptar a ordem pela qual os conteúdos lhe são apresentados, para que lhe seja ainda mais fácil encontrar conteúdos que correspondam aos seus interesses.

As informações relativas publicidade que lhe apresentada e forma como interage com a mesma podem ser utilizadas para determinar quão bem um anúncio funcionou para si ou para outros utilizadores e se os objetivos da publicidade foram alcançados.

Para apoiar as finalidades explicadas neste aviso, o seu dispositivo pode ser considerado como provavelmente ligado a outros dispositivos que lhe pertencem ou ao seu agregado familiar.

O seu dispositivo pode ser distinguido de outros dispositivos com base nas informações que envia automaticamente ao aceder Internet para apoiar as finalidades expostas neste aviso.

Este artigo foi resumido em 77%

Originalmente Publicado: 30 de Janeiro de 2024 às 10:31

Fonte: www.correiobraziliense.com.br