Uma fala de José Inocêncio passou despercebida por boa parte do público, mas mudou completamente o rumo do remake de Renascer.

Em conversa com Deocleciano e Jupará, ele recusou ser chamado de coronel ao se tornar o maior produtor de cacau do sul da Bahia.

José Inocêncio foi construído no remake como uma alternativa -como introdutor de conceitos de agrofloresta para salvar as lavouras de cacau contra a vassoura-de-bruxa- diante do agronegócio tradicional representado pelos coronéis.

O próprio Marcos Palmeira, que mantém uma fazenda sustentável na região serrana do Rio de Janeiro, se torna uma espécie de espelho para o personagem que vai interpretar na segunda fase.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 1º a 102. Quinta, 1º/2José Inácio traz de Ilhéus uma imagem de Nossa Senhora para Maria Santa.

Este artigo foi resumido em 62%

Originalmente Publicado: 30 de Janeiro de 2024 às 23:20

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br