Em conversa com Yasmin Brunet no BBB 24, Wanessa Camargo abriu o coração sobre a rivalidade que foi estabelecida entre ela e Sandy.

“Como você se torna alguém diferente do que você é? Ou você vai aprender. Uma coisa que preciso aprender na minha vida olhar para mim e ver que eu tenho capacidade de acreditar em mim, acreditar que eu tenho algo para dar”, iniciou a cantora no papo com a aliada na parte externa da casa.

Ainda que tenha estabelecido uma certa competição com a filha de Xororó, ela também lembrou um momento em que Sandy a elogiou para outra pessoa -mas confessou que não consegue se enxergar de uma forma tão positiva.

“A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: ‘A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse’. O Dado fala para mim isso direto, meu pai fala isso para mim direto”, acrescentou ela.

“E eu acho que eu sou tipo…. Yasmin compreendeu o sentimento da amiga e afirmou que se sente como um”resto de cabelo do ralo”.

A sister ficou sabendo que Davi Brito quer chamá-la para o Vip caso ganhe a Prova do Líder da semana, mas disse que vai negar a oferta se ele realmente fizer o convite.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 57%

Originalmente Publicado: 31 de Janeiro de 2024 às 11:02

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br