Ouvido e liberado, o atleta disse que conversava com a jovem pelas redes sociais e que aquele foi seu primeiro encontro com ela.

“Policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após o óbito da jovem. Foi informado que ela estava na casa de um jovem de 18 anos quando, em dado momento, passou mal e desmaiou”, informa.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas de base, aguarda a investigação dos fatos e está disposição para colaborar com as autoridades e as famílias.

Ao Estadão, o advogado de Dimas, Tiago Lenoir, disse que o jogador não cometeu ato ilícito.

“Ele conheceu a garota pelo Instagram, vinha falando com ela, e marcaram de se encontrar no fim do dia no apartamento dele. Foi a primeira vez que eles se encontraram pessoalmente. Ali tiveram relações sexuais consentidas e com o uso de preservativo. Depois do ato, ele percebeu que ela tinha apagado.”

Sobre a forte hemorragia resultante de uma possível fissura constatada no órgão sexual da jovem morta, o advogado de Dimas, Tiago Lenoir, disse que os laudos da perícia serão importantes para esclarecer a causa da morte.

“O Samu repassou que houve muito sangue e o Dimas também mencionou o sangramento, mas não fez nada que pudesse ter dado causa, ou seja, não foi uma lesão provocada por ele. Vamos aguardar o resultado da perícia, especialmente do exame necroscópico, que deve ficar pronto em até 30 dias”, disse.

Este artigo foi resumido em 61%

Originalmente Publicado: 1 de Fevereiro de 2024 às 08:10

Fonte: www.folhavitoria.com.br