Ao todo, são três modelos: Redmi Note 13, Note 13 5G e Note 13 Pro 5G, que são considerados os aparelhos carro-chefe da marca no país.

Os smartphones têm tela AMOLED de 6,67 polegadas, desbloqueio facial com inteligência artificial e câmera principal de até 200 MP no modelo mais caro.

Vale observar que o Redmi Note 13 o único com conexão 4G. Os preços começam em R$ 1.999 e chegam a R$ 3.299 na versão mais completa.

Em entrevista ao g1, Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi no Brasil, revela que a linha Redmi já ultrapassou a marca de 340 milhões de unidades vendidas no mundo.

O mais avançado da família, Redmi Note 13 Pro 5G, tem como destaque a câmera principal que produz fotos de até 200 MP. A empresa diz que a “Tecnologia de zoom integrada dos sensores proporciona efeitos sem que se perca a qualidade de imagem. Dessa forma, possível capturar os detalhes de paisagens distantes para criar ainda mais possibilidades”.

Sobre bateria e carregamento, o Redmi Note 13 e o Note 13 5G vêm com carregador de 33 watts de potência.

Após a DL assumir as operações, Luciano Barbosa, responsável pelo “Projeto Xiaomi no Brasil”, disse que a “a fabricante assumiu de maneira global trabalhar com margem de lucro mínima. A DL também se compromete a isso”.

Este artigo foi resumido em 54%

Originalmente Publicado: 31 de Janeiro de 2024 às 22:00

Fonte: g1.globo.com