O ano pode estar apenas no segundo mês e estarmos há dois dias da primeira partida de Jhon Arias em 2024, mas quando se fala do colombiano a impressão que ele não parou de jogar em momento algum.
Melhor em campo na goleada em cima do Bangu por 4 a 1, o jogador mostra que possível aumentar o encanto da torcida tricolor mesmo após duas temporadas atuando no mais alto nível.
O ge noticiou no início de novembro que o Fluminense pretende aumentar o salário de Arias e oferecer uma renovação.
Internamente, não há sinal de descontentamento de Jhon Arias, tanto nos meses que passou nas Laranjeiras quanto no momento atual.
Ele já recusou duas propostas do Zenit, da Rússia: na primeira, o valor foi de 12 milhões de euros; na segunda, recusou antes de os valores serem colocados no papel por não ter o interesse de atuar na Rússia.
Com um jogo a menos do que em 2022, Arias terminou a última temporada com o mesmo número de assistências e 12 gols marcados em 61 jogos.
A tendência que os principais jogadores do Fluminense sejam poupados da partida contra o Boavista, em Bacaxá, domingo, às 16h. O Flu lidera a Taça Guanabara com 13 pontos em cinco jogos, quatro na frente do quinto colocado.
Este artigo foi resumido em 67%
Originalmente Publicado: 3 de Fevereiro de 2024 às 05:00
Fonte: ge.globo.com