O repórter André Vianna foi impedido ontem por seguranças de falar ao vivo rádio BandNews FM próximo estátua da Justiça, a 50m do STF. Ao fazer acenos para Tarcísio Gomes de Freitas “Voltar ao PT”, ao qual nunca foi filiado, o presidente Lula mostrou não ter visto os vários vídeos viralizados na internet em que o governador de São Paulo explica que exatamente por haver trabalhado em governo do PT e conhecido as práticas nada republicanas dos petistas, ele “Antipetista por convicção”.

Ele contou ter sido certa vez cobrado, em restaurante, para “Retornar” ao PT. Explicou que sabe como atua o PT e por isso mesmo quer distância.

Cidadão com sólida formação, consolidada nos tempos do Exército, o ex-capitão Tarcísio não abre mão de princípios éticos ignorados no PT. Os acenos foram feitos nesta sexta, durante evento em São Paulo, quando o governador apenas sorriu ao ouvir o grito “Volta, Tarcísio”.

Certo dia, foi surpreendido pela famosa foto, nos jornais, de Itamar Franco com a modelo Lílian Ramos, no Sambódromo.

Oito dos dez ministros do STF na posse de Ricardo Lewandowski como ministro da Justiça, algo impensável em qualquer democracia respeitável, serviu de recado: definitivamente, o governo Lula não terá problemas em qualquer processo que venha a ser julgado na Corte.

Preterido no PL e sem apoio Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura de São Paulo, o deputado Ricardo Salles não quer mais falar sobre o assunto: página virada”, disse.

Frase do dia “Eis o que o Congresso deveria regulamentar: o STF”. Adriana Ventura sobre pressão do STF por regulamentação das redes sociais.

Este artigo foi resumido em 62%

Originalmente Publicado: 2 de Fevereiro de 2024 às 23:25

Fonte: diariodopoder.com.br