Porém, muitos desses jogos apresentam uma limitação peculiar: ao embarcar em uma nave espacial para explorar, a transição entre planetas frequentemente envolve uma tela de carregamento, eliminando a sensação contínua de exploração.

Em vez de proporcionar uma experiência fluida de viajar pelo espaço, os jogadores são abruptamente transportados de um planeta para outro, perdendo a oportunidade de vivenciar a vastidão do universo de forma ininterrupta.

Recentemente, o modder Alexandrovich lançou um mapa chamado 1:1 Multiverse para o ‘Garry’s Mod’.

O mapa monumental, sendo 2.048 vezes maior do que se presumiria ser o tamanho do nosso universo, mas não acessível para todos.

Para desfrutar plenamente do 1:1 Multiverse, são necessários pelo menos 12 GB de RAM. O modder recomenda 32 GB para uma experiência boa e, surpreendentemente, 64 a 128 GB para uma experiência ideal.

Nesse lugar virtual, os jogadores podem vaguear entre múltiplas galáxias, ampliando algumas delas para descobrir os detalhes.

Entretanto, as opções de interação são limitadas, transformando essa experiência em algo mais próximo de uma jornada visual que de um jogo convencional.

Este artigo foi resumido em 51%

Originalmente Publicado: 4 de Fevereiro de 2024 às 16:41

Fonte: multiversonoticias.com.br