Se você planeja visitar o Walt Disney Resort em Orlando em 2024, prepare-se para uma experiência mágica! Além da vivência fora do comum, os visitantes do parque precisam ficar atentos às novidades.

O serviço exclusivo oferece aos hóspedes dos hotéis Disney a oportunidade de realizar um pré-pagamento, recebendo cupons que podem ser utilizados para refeições em mais de 200 locais nos parques e no ‘Disney Springs’.

Com duas opções disposição, o plano ‘Quick Service’ concede duas refeições diárias em restaurantes de serviço rápido, incluindo uma bebida, um snack e uma caneca para uso ilimitado de diversas bebidas no hotel, por U$ 57 para adultos e U$ 27 para crianças, por dia.

Já o plano ‘Quick Service + Table Service’ oferece uma refeição diária em restaurantes de serviço rápido, uma bebida, além de outra refeição em um restaurante de serviço completo, acompanhada de um snack e uma caneca para uso ilimitado de bebidas no hotel, por U$ 94 para adultos e U$ 30 para crianças, por dia.

Até o último dia 9, os visitantes só podiam trocar de parques após às 14h. Agora, essa restrição foi removida, oferecendo aos visitantes mais flexibilidade para explorar os parques temáticos de acordo com suas preferências.

Uma das decisões tomadas quando os locais da Disney reabriram, após o período de pandemia, foi a obrigatoriedade de fazer uma reserva para visitar o parque escolhido.

A exigência foi encerrada no dia 9 de janeiro deste ano, e, agora, as pessoas não precisam mais fazer reservas para aproveitar a magia dos parques Disney.

Este artigo foi resumido em 36%

Originalmente Publicado: 4 de Fevereiro de 2024 às 21:19

Fonte: multiversonoticias.com.br